Cobertura Jornaística do VI Simpósio Brasileiro de Educomunicação

Cobertura Jornaística do VI Simpósio Brasileiro de Educomunicação

terça-feira, 28 de outubro de 2008

VI Simpósio- SESC Vila Mariana


Abertura do VI Simpósio- SESC Vila Mariana
Bom, a abertura do simpósio foi muito importante, pois eles abordaram temas que se referiam sobre o simpósio e o que complementava-o. Os temas envolvidos são: Educomunicação, Meio Ambiente,Jornalismo, Problemas Sociais, Mídia, os Quatro Elementos que estão envolvidos e sendo discutidos.
Estava palestrando a abertura Danilo Santos de Miranda( Diretor Regional do SESCSP), Ismar de Oliveira Reis(Coordenador do Núcleo de Comunicação e Educação-NCE/USP), Josefo Chitilappily(Secretario Geral do International Institute of Journalism and Communication , Lúcia Araújo( diretoria Geral do Canal Futura) e representando o Ministro do Meio Ambiente a Samira Crespo, que apresentou um vídeo contendo as palavras do Ministro e sua visão sobre o simpósio e o meio ambiente.
Foi uma abertura que iniciou esse evento com a participação de pessoas importantes e que alertou-nos sobre o Simpósio e seus propósitos, e nos envolveu com o que este evento quer trazer para nós uma preocupação com a nossa cidade, com o nosso bairro, com o nosso planeta, e nos mostra como nós cidadãos livres, podemos colaborar com o que chamamos: '' Meio Ambiente''.

Nenhum comentário: