Cobertura Jornaística do VI Simpósio Brasileiro de Educomunicação

Cobertura Jornaística do VI Simpósio Brasileiro de Educomunicação

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Como chegamos até o Simpósio

Pontos negativos.


· O que mais nos prejudicou foi a falta de preparo para a cobertura do evento, pois chegamos no Simpósio pensando que íamos ter alguém pra nos auxiliar,mas foi bem diferente, porque não tínhamos um coordenador e assim ficamos perdidas sem saber o que fazer e como fazer.
· No primeiro dia nós não aproveitamos muito do evento, porque havia muitas atividades e não possuíamos equipamentos para cobrirmos os painéis e as palestras apresentadas.
· Quando a nossa coordenadora chegou já estávamos muito atrasadas, descobrimos que tínhamos que ficar com o pessoal do blog, assim fomos para a sala de Internet do Sesc e então a nossa coordenadora sumiu e ficamos novamente sozinhas.
· No final do dia, por conta própria, descobrimos que poderiamos escolher as atividades dos nossos interesses e foi aí que a nossa coordenadora chegou, mais não resolveu e nem explicou nada, e nesse mesmo dia não tínhamos nenhum equipamento para utilizarmos no evento, pois pensamos que a coordenadora da Cobertura Jornalística do Jovens Educomunicadores proporcionaria para nós.
· Já no outro dia tivemos um novo coordenador que nos ajudou na sala de Internet mais tínhamos um novo problema, que era não saber mexer nos equipamentos, porque ninguém nos explicou e assim muitas entrevistas que conseguimos fazer ficaram prejudicadas pela falta de conhecimento do uso dos equipamentos (esse foi um dos pontos que mais nos afetou). Depois dessas expêriencias ficamos bem mais organizadas e conseguimos aproveitar mais o evento, embora tivessemos perdido muitas coisas no primeiro dia, mas já estamos recuperando através deste blog.

Nenhum comentário: